Image and video hosting by TinyPic

11 de julho de 2009

Anda comigo ver os aviões

"Anda comigo ver os aviões levantar voo. A rasgar as nuvens. Rasgar o céu. Anda comigo ao porto de leixões ver os navios, a levantar ferro, a rasgar o mar. Um dia eu ganho a lotaria. Ou faço uma magia, mas que eu eu morra aqui. Mulher tu sabes o quanto eu te amo,o quanto eu gosto de ti. E que eu morra aqui se um dia eu não te levo à América, nem que eu leve a América até ti. Anda comigo ver os automóveis à avenida, a rasgar nas curvas, a queimar pneus. Um dia vamos ver os foguetões levantar voo, a rasgar as núvens, a rasgar o céu. Um dia eu ganho o totobola ou pego na pistola, mas que eu morra aqui. Mulher tu sabes o quanto eu te amo, o quanto eu gosto de ti. E que eu morra aqui. Se um dia eu não te levo à lua, nem que eu roube a lua, só para ti. Um dia eu ganho o totobola, ou pego na pistola. Mas que eu morra aqui, mulher tu sabes o quanto eu te amo, o quanto eu gosto de ti. E que eu morra aqui, se um dia eu não te levo à América, nem que eu leve a América até ti. "

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial